terça-feira, 7 de abril de 2009

NOSSOS NOVOS MÓVEIS CHEGAM DIA 17. ESTAMOS ANSIOSOS.

Um comentário:

Papa disse...

Meus Docos.
Confesso que fui ver o ap com uma certa preocupação, quase discreta, mas ali na cabeça. O que tinham feito no ap que poderia ter mexido tanto com vcs? Tomei coragem e entrei. No início fiquei procurando detalhes, cores, manchas ( MANCHAS!!!)arranhões e outros motivos para os disabores narrados. Nada vi que justificasse as frustrações. A casa está linda! Nem o mal falado piso do banheiro me pareceu tão vil, tirano. Mas entendo a preocupação de vocês, só não consegui ser cumplice. Talvez o clima de amor, paz e harmonia seja tão pleno que me cegou o olhar ou enfeitiçou minha percepção, antes tão crítica. ADOREI, meus Docos, AMEI tudo que vi no dia e que vi no futuro. LINDO. bjs,