domingo, 27 de julho de 2008

BOAS VINDAS


 Salve, salve, Internautas. Cimento a base; levanto as paredes; inauguro o primeiro blog dedicado aos que, como minha Mulher e eu, lançam-se na aventura da compra do primeiro ap. 

  Permitam-me apresentar-nos. Sou Bernardo, feito refém, ou melhor, recém-passageiro da casa dos 30. Casado, apaixonado, carioca,publicitário, entusiasta das coisas belas da vida, irmão do Marcelo e filho da Tânia e Maurício. Futuro exímio fotógrafo, assim espero. Guardião do Paco - uma peste vestida de cocker.  

  Michelly, minha Companheira, tem 29, é mineira. É casa de inúmeros talentos. Por ora, emprega seu tempo como estilista. Filha de Geralda e Célio, irmã de Cristiano. Dona do sorriso mais encantador que mirou pra mim. Futura exímia artista plástica, assim espera.

   A idéia de criar esse BLOG veio quando percebemos quão complexo é comprar o primeiro ap. Sobretudo, se financiado. O que pretendemos, então, é dividir com vocês a odisséia pela qual estamos passando para que, de alguma forma, sirva de contribuição para tornar a saga de outros tantos jovens mais fácil e, quiçá, divertida.

  É uma pena que essa idéia não tenha vindo mais cedo. Explico: já vencemos alguma etapas do tenebroso processo. Nesse momento, já temos eleito o ap, já temos nossa "carta de crédito", uma montanha de documentos reunidos e um arquiteto. Estamos, portanto, no estagio em que, em breve, seremos proprietários de um ap.

    Convido, então, vocês a, TIJOLO A TIJOLO, nos acompanharem no processo de fechamento da compra e no início das obras do que será a primeira casa de Michelly e Bernardoo.

  

Um comentário:

dani disse...

oi gente, que bom que tiveram a idéia do blog tb! adorei!!! estou lendo bem do comecinho! e digo que passamos pelo processo do financiamneto 2 vezes! e é uma coisa que não se pega prática. é sempre um saco... mas vale a pena!