Queridos Todos,
essa vida de trabalhador na casa dos 30 não é mole (será que sempre foi assim?). Michelly e eu estamos trabalhando pácas. Não está dando para passear por aqui como fazíamos. São várias as novidades até as novidades que não são novidades - tropeços burocráticos, pasmem. Acreditam que o Banco ainda está inventando coisa? Está rolando mó bate-estaca "lá em casa", mas o Paulo - o dulcíssimo ex-proprietário-inventariante - ainda não recebeu a grana. Posi é. O Banco me disse que bastava que fizéssemos o Registro e mais nada. Levamos o registro e disseram que, além do Registro, precisaríamos apresentar a ônus Reias em nosso nome. E tome acionar Minha Mãe para tentarmos, de bate-pronto, conseguir o bendito e derradeiro(será?)documento e encerrarmos a fase "fechando o financiamento". Agora, só queremos é saber de obra.
Sobre a obra: de pouquinho em pouquinho vamos colocando o pé neste universo. Por ora, além da surpresa de ver o "nosso canto" repleto de entulho, não tomamos nenhuma rasteira dessas comuns ao processo. Tudo vai bem. Indiana Jones tem se mostrado o mesmo doce herói da primeira oportunidade em que o vi. Que continue assuim.
No sábado iremos ao campo de batalha com o Mago para discutir ajustes/adequações no projeto original. Natural. Obra é um organismo vivo.
Beijos e até o próximo Tijolo.
Delfin
Há 9 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário