quinta-feira, 30 de outubro de 2008

PAREDES QUE FALAM



Queridos Todos,

uma das várias novidades do meu período de silêncio é que Michelly completou 30 anos. Pensei pacas sobre que presente dar. Eis que topo com o mais óbvio de todos - um TIJOLO. Mas um TIJOLO com "recheio" - uma CARTA DENTRO DE UM DOS FURINHOS. Ambos -TIJOLO e CARTA - não ganharão espaço em uma prateleira ou caixa de memórias, mas sim a própria parede. Sim, o TIJOLO e CARTA farão parte de nossa casa. Um regalo, portanto, rico em significado e repleto de good vibe.

A razão deste post é ampliar a iniciativa para todos que desejem deixar mensagens bacanas, possam fazê-lo e, de alguma forma, rechearem nossa casa de coisa boa.

Na nossa casa as paredes podem até não ter ouvido. Mas falarão muito. Só coisa boa.

Aos interessados - espero que sejam muitos - podem mandar comentários ou emails mesmo (bernardo.magalhaes@tvglobo.com.br) que imprimirei e colocarei nos tijolos.

Beijos e até o próximo TIJOLO.

2 comentários:

Madre disse...

Doko, para alimentar mais essa sua idéia genial, já estou c/ 2 bilhetinhos. Um para vocês e outro para a parede do quarto dos ...... meus futuros netos que, desde já, têm o bumbum pra lua.

Marina disse...

Que idéia mais fofa!
Pois eu tenho certeza que vcs serão muito, mas muito felizes lá e em qq outro lugar!
Beijo no casal!