domingo, 30 de novembro de 2008

ETCETERA

3 comentários:

Marcelo Magalhães disse...

Irmão, me encho de orgulho da tua sensibilidade. Quanto carinho. Não há palavras pra descrever a emoção de ver tua emoção. Só me restam os três pontos ...

Mi e Bê disse...

Nó na goela, Irmão. Foi nessa casa que sujei minhãs mãos de terra, amor e sonhos. Ela tem história pacas. Lembro da primeira vez que fui buscar a Michelly pro nosso 1º encontro pós 1º encontro. Do dia em que descobri que nossa relação era pra valer. Das várias alegrias. Noites. Da Michelly me ensinando plantar. Jardim. Vida. Foi na Maria Eugênia que construí minha Primeira Casa. Meu etcetera. Haja três pontinhos. Haja três pontinhos, Irmão.

"Viver. Viver é etcetera"
Grande Sertão Veredas.
Guimarães Todas as Cores

Papa disse...

Milin, acho incrível nossa sintonia. Enquanto as imagens flutuavam na tela tive exatamente a mesma sensação: um mar de sensibilidade e carinho.Meu coração vibrou feliz.
bjs,
Papa