quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

BACK IN BUSINESS

Boto abaixo a parede do longo silêncio que me manteve longe do TIJOLO. Desde o dia em que deixamos Nossa Morada - 30/11 - não trouxe mais novidades - que são muitas. Desque que deixamos a Casa 249, estamos morando na graciosa Casa da Minha Mãe. Pretendemos nos equilibrar por lá até o final da obra. A obra vai muito bem. Nosso Indiana Jones vem, aos pouquinhos, ganhando o tempo perdido e deixou escapar que pretende entregar a obra em janeiro. E como não se deve duvidar de quem já encontrou o Santo Graal, estamos confiantes. Penso que o único dado que possa comprometer a entrega é a indefinição de alguns acabamentos ainda. Falando sobre acabamentos, vejam as novidades que vestirão a casa.

- BANCADAS CONZINHA :: granito pretão absoluto
- CHÃO E BANCADAS LAVANDERIA :: granito são gabriel (parecidão com o preto absoluto, mas bem mais barato)
- RODAPÉS DA CASA :: mármore branco clássico (conseguimos por um preço incrível. Ficará, além de prático pra limpar e tal, lindão com o piso de madeira de demolição)
- PISO BANHEIROS :: (antes de mais nada, é preciso lembrar que não somos cafonas) mármore carrara. Acreditem, vai ficar bacana, sem parecer lance de museu nem frio.

Conseguimos comprar tudo isso depois de negociar pacas. Foi incrível o que conseguimos de barganha. Credito à Michelly o sucesso dessa operação. Foi incansável para conseguir viabilizar o que buscávamos.

Ainda no capítulo "vitórias da Michelly", fechamos a recuperação dos armários dos quartos e criação das portas de correr com um marcineiro mágico. Jones nos apresentou e Michelly fechou negócio. Ela se encantou com o Nosso Marcineiro. Talvez, tenha visto nele um pouco de seu querido avô - também marcineiro - que a vida levou pra memória.

Ficam pendentes, ainda, a definição de luminárias de teto (estamos tentando comprar as do tipo "NO FRAME" - sem frisos - pra ficar tudo mais limpão). Vamos ver se rola. É, infelizmente, mais cara do que os modelos normais.

Encerrarei este post de atualizações por aqui. Porque post longo é que nem anúncio com muito texto. É página virada sem leitura.

Beijos e até o próximo Tijolo. Volterei a trazer atualizações freqüêntes porque agora a obra esquentou.

Um comentário:

Marcelo Magalhães disse...

Pois eu li cada palavra e sinto por quem nao fizer o mesmo.

Texto (d)escrito como o teu não há quem nao devore e termine com fome.

Bjo de mármore carrara (seja lá o que for isso)