terça-feira, 30 de dezembro de 2008

2008: CANTO NOBRE NA PRATELEIRA DA VIDA

2008 foi um ano de vários grandes acontecimentos para o Mundo de Todos e para o Meu. Mundo, digo. No Mundo de todos, teve escorregão econômico mundial, pré-sal, Olimpíadas na China, Obama, Cidade da Música. No Meu Mundo, 2008 virou canto nobre na prateleira Da Vida. Ela – A Vida - mostrou-me toda sua força. Foi generosa e crudelíssima. Alancei os 30. Tornei-me homem-criança. Maduro como nunca, mas imaturo como nos tempos de galocha na chuva. Apaixonado como nunca sempre. Cada vez mais Quase Pai. Cada vez mais Guardião do Meu Cachorro. Cada vez mais saudoso dele. Dono de uma Casa. Sonho Concreto. Olha a carequinha chegando aê. Mais Filho. Mais Irmão. Neto. Budismo acena para mim. Os 7 e poucos kms da Lagoa idem. Faço que não vejo. O trabalho quis me abraçar forte. Deixei, mas com certa reserva. 09 será um ano de muitos encontros. Amigos queridos serão laçados pra junto. Junto. Michelly pra dentro d’alma. Família na veia. Vida pra dentro. Mais um Tijolo. Pra vocês, que seja um ano sólido e doce. Beijos e até o próximo Tijolo em nossas vidas.

Um comentário:

Madre disse...

De tijolo em tijolo, um dos sonhos - lindamente construído - se concretiza. Que venham outros, muitos outros. Rejuntinhos de paixão - de vida.