sábado, 31 de janeiro de 2009

NOVA E A MAIS NOBRE ESTREIA: ALICE




Nossa fase 3.0 tem trazido inúmeras estreias. Ontem, veio a mais especial. "Ganhamos", de Andrea e Alexandre - nossos amigosirmãos - uma joia. Alice. Michelly e eu ganhamos uma afilhada. Rosa e doce. Uma vida pela frente. Tijolo a tijolo.

Beijos e até a próxima mamada.

6 comentários:

Papa disse...

ops, um frio percorreu minha espinha. um flash de um futuro próximo pegou carona em Alice. impossível não imaginar minha netinha em suas primeiras horas. Alice ficará para sempre em minha memória e preces. primeira imagem de um sonho que acalento, nos braços daqueles que amo tanto. Linda Alice, precursora de tanto amor. Obrigado e MUITAS felicidades. De seu avô postiço.

Madre disse...

Que graça, Papa! Seus sentimentos são os meus. Fica a torcida.

Mi e Bê disse...

Papa,

vai preparando o coração que daqui uns 900 dias você terá o fruto do meu encanto pela Minha Mulher em seus braços. Feliz do rebento que te terá como Vô. Como feliz sou de tê-lo como Pai. Te amo.

Beijos e já pode começar a regressiva.

Papa disse...

que bom saber que só faltam "uns 899" dias. Prometo saber esperar, com uma certa dignidade e elegancia.
seres humanos jamais são comparados e por isso me curvo diante da placidez e graça de Alice, respeitando-lhe o encanto e generosidade ao me permitir alçar a imaginação e sonhar, sonhar e aterrisar na meiguice de seu e-mail, meu Bom Doco. Prometo que serei um avô isento e tentarei ( juro que SIM ) permitir aos seus herdeiros a arte da conquista e construção ( tijolo por tijolo )de nossa relação. O amor por eles jamais será na tabela deste imenso amor que tenho por você. prefiro construir a nova relação com os nossos futuros. transferir o meu amor por você para eles não seria justo. eles já me encantam o imaginário e banham meus olhos numa emoção ainda que futura, mas de grande força no presente.
obrigado, meu Doco de me permitir amá-lo tanto.
Papa.
Obs. sempre que me emociono por causa deste amor, meu Doco, agradeço a Deus por sua amada a quem também tanto amo. Ao amor adiciono respeito e admiração, nas quantidades e dosagens daqueles que a vida ensinou, entender que fazer os nossos felizes é uma forma de nos amar também.

Mi e Bê disse...

Papa, seu belíssimo poema rendeu leitura coletiva. Com direito a Alice na platéia e tudo. Lindo. Obrigado. Beijos e até o carnval - momento em que você poderá conhecer Alice.

Madre disse...

Com um futuro vô desses, meus e nossos potenciais netos, certamente, nascerão com bumbum pra lua. Iluminados, desde já.