sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

MULHER MARAVILHA



Processos como o que passamos nesses últimos meses tendem, segundo muitos, a estremecer os nervos e relações entre pares. No nosso caso, não estremecemos quase nada dos nervos e nada da relação. Pelo contrário. Minha Mulher e eu estamos (se é que isso é possível) ainda mais próximos. Levamos a maior parte dos problemas típicos de uma obra na gargalhada. Michelly mostrou-se ainda mais Mulher Companheira. Dividimos "namaridamente" as inúmeras atribuições. A enorme pilha (de atribuições) dela foi suavemente varrida. Sempre com sorrisão para me amparar quando o meu já não estava tão frouxo. Foi muito bem vê-la batalhando num front enquanto eu suava no outro. Do alto da vertiginosa montanha em que a bandeira da realização plena está flanando, olho para o lado e miro os olhos da Mulher Maravilha. A Minha.

Beijos sempre, Namarida. Te amo.

3 comentários:

Marina disse...

Que coisa linda!
Casal fofo, apaixonado e de casa nova! Quer coisa melhor!
beijos nos 2 e bom carnaval!

Papa disse...

Meu Doco
Lindo texto, lindo sentimento, lindo você. Só os bons amam assim, de forma tão intensa, pura e grata à mulher amada.
Fico muito feliz, meu Doco, sabendo-o num porto tão seguro de amor, carinho e afeto. Um escudo forte, construido a cada dia com sinceridade, parceria, tesão e lealdade. Ame, meu Doco, ame muito. Ame para a vida toda.
Bjs,
Papa

Mi e Bê disse...

Valeu, Papa. Beijos.