quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

VALEU MÁI BRÓDUEI

7 comentários:

Marcelo Magalhães disse...

Mai Brodi,

teu sorrisão que é o verdadeiro presente.

Papa disse...

Milin, vc fez a minha festa do coração com seu comentário. Foi exatamente o que pensei e senti. A festa se transforma em baile quando as duas partes se juntam, ainda mais. O amor recíproco de vocês dois. Isto faz a grande diferença e nos alegra a alma de pais. Uma cumplicidade construida no amor, afeto e amizade verdadeira. O mais lindo é que sempre foi assim, desde o berço. Vocês sabem o quanto isto nos faz, Mama e eu, felizes e orgulhosos. beijos,

Alexsandra Enes disse...

poxa..acho linda a relação que vc tem com seu irmão;)))

bem, continuo curiosa para ver o resultado final;))

Madre disse...

Concordo com o pai. A cmplicidade entre vocês é o verdadeiro presente para todos nós. Haja sorrisão!

Marcelo Magalhães disse...

Alexsandra,

com um irmão desses é mole ter uma puta relação. E de quebra olha os pais que a gente tem :)

Ser caçula nessa família é covardia

Mi e Bê disse...

Mái Bróduei acabou sendo mais rápido que eu e transcreveu o texto que eu apresentaria por cá.

Alexsandra Enes disse...

marcelo,

tô vendo;)))...melhor..tô lendo;))

parabéns pela união de todos vcs....quero que minha seja assim tb;)