segunda-feira, 9 de março de 2009

E A LUTA CONTINUA

Queridos Todos,

como tomamos o AP de assalto durante o carnaval, impedimos que a obra fosse concluída. Entraremos em um novo, breve e último (torço) ciclo de obras para acertar questões que foram sufocadas pela nossa ansiedade.

Esta é a listinha que Indiana receberá amanhã - data em que retomará os trabalhos. Detalhes, mas que tomarão, imagino, uma semana. Isso, sem falar na troca do mármore dos banheiros.



Aliás, nada de resposta definitiva. Recebi hoje telefonema da responsável pelo laboratório da Eliane. Superprofissa. Disse nunca ter recebido reporte semelhante, mas que tudo é possível. Afirmou que nosso veredicto virá, sem falta, esta semana. Ela, pessoalmente, está conduzindo os testes.

Beijos e até o próximo Tijolo.

3 comentários:

dani disse...

parece a minha listinha que, como não tem um indiana, está aqui mofando desde dezembro esperando ser executada!
ps: a tendência é ela aumentar, pois com o uso, algumas coisas aparecem!
boa sorte!
bjos!

Madre disse...

Com todo o empenho de vocês e tendo o Indiana como braço direito, tudo vai ficar mais nos trinques ainda.

Papa disse...

Oba, ainda bem que tem a tal da ansiedade potuando tudo. O bom é correr atrás, mesmo! Fazer, refazer e achar alguma coisa para mudar novamente. Pode ser chato na hora, mas depois processamos a situação e vemos que foi até bom. Não o ideal, mas poderia ser ( ou no caso, ficar ) pior. A casa de vocês está linda, o que falta vai torna-la ainda mais doce e meiga. Que bom. Nada de fruatração, é vida, meu Doco, e a vida muda todos os dias. Sempre para melhor! beijos, Papa