domingo, 10 de agosto de 2008

SURPRESA

Domingo chuvoso. Dia dos Pais. Acabamos de voltar do tradicional almoço anual e o telefone toca. Do outro lado, Minha Mãe. "Viram que o blog de vocês está no jornal de hoje?", perguntou ela com orgulho típico de Mãe. "Hein?", rebati a pergunta. Ela, uma leitora fiel do Jornal do Brasil, topou com uma nota recomendando o TIJOLO. Dá pra acreditar? Pois é, o diário de nossa odisséia acabou caindo na rede de jornalistas do JB - os colunistas Anna Crolina Braile e Júlio Calmon - que curtiram nossa história e, mais bacana ainda, recomendam para seus leitores. Transcrevo a nota publicada na Revista de Domingo, do dia 10.08. Amanhã, orguhosos que estamos, escanearemos a página e a reproduziremos.

Ah, Anna e Julio, muito obrigado.

_____________________________________________________

BLOG D: UMA SELEÇÃO ESPERTA DO QUE CAIU NA REDE E NÃO É PEIXE

TIJOLO POR TIJOLO


Comprar o primeiro apartamento é emocionante, mas quase nunca é uma tarefa fácil. O casal Bernardo e Michelly sabe como é.
Por isso montaram um blog (http://sonhoconcreto.blogspot.com) para contar o passo a passo, desde a procura, passando pelo processo burocrático, até o início das obras. É útil, viu?


_____________________________________________________


Prometemos não deixar que o retumbante sucesso desencante o TIJOLO. (risos)

Aos novos leitores, bem vindos. Entrem que a casa é de vocês.

4 comentários:

Marcelo Magalhães disse...

Mai Brodi. No dia dos Pais, um puto orgulho do irmão.
Ficamos - mamãe e eu - namorando a notinha um tempão.

Demais!

Ibô disse...

Oi Michele e Bernardo
Li a matéria do JB e me coadunei com vcs na conquista de um ap próprio.
Tô batalhando o mestrado (pra ver se ganho bolsa)e ver se ano que vem dá pra sair da casa de minha mãe.
Amei as dicas de vcs dois, acho que vão ser valiosas pra galera que como eu tão loucas pra ter seu sonhado cantinho.
Muito Boa sorte pra vcs dois na compra do ap.
Namastê,
Ibô

Mi e Bê disse...

Ibô,

salve, salve. Ficamos felizes em saber que há tripulantes nos acompanhando na saga que, torcemos muito em breve, você vencerá. Seu comentário acabou nos levando ao seu sítio. Espaço gostoso como os pastéis de feijão do Bar do Mineiro, de Santa.

Em tempo: pretende fazer mestrado em que área?

Beijos e volte sempre. A casa é sua.

Ibô disse...

Olá querido casal Michele e Bernardo

Adorei o comentário de vocês e a boa energia pra que eu consiga meu cantinho.
Legal que vocês também são fãs do bom e velho Bar do Mineiro em Santa Tereza e do pastel de feijão que é tudo.
Mais uma vez adorei a visita no meu blog.
Quanto ao mestrado vou tentar pra Antropologia Social no IMS da UERJ e pra Saúde Coletiva na Fiocruz ,na área de raça, gênero e sexualidade.
Bom é isso,
Beijão pra vcs e Namastê